terça-feira, 5 de julho de 2011

5 de julho - Frutillar


Não se pode ganhar todas... hoje o dia amanheceu meio nublado, depois abriu, mas a minha visita à Frutillar, uma cidadezinha com jeitinho de cidade alemã à beira do Lago, não pôde contar com aquele dia colorido pelo sol.
Em compensção foi lá onde comi melhor pelo melhor preço. Ai se eu tivesse conhecido o Clube Alemão antes, teria garantido a minha boa alimentação.


Como o passeio por esta região está acabando e com o passeio, o dinheiro também, estou optando por programas que eu possa pegar o ônibus coletivo. Já me sinto suficientemente familiarizada com o local e hoje foi o que fiz. Peguei um ônibus a Frutillar, vi artesanato, admirei a cidadezinha que é bem charmosa, de colonização alemã, almocei bem e voltei para Puerto Varas. Agora estou desacelerando...


Bem, esse foi o dia....
Estou com várias garrafas de vinho para levar, é só passar na porta de um supermercado que a curiosidade me impede de seguir adiante e entro para ver o que há por aqui que não há no Rio. Mas li num site de vinhos que sair daqui com vinho é impossível, IAC! Se alguém souber me dizer se é verdade, avise-me, preciso começar a beber este vinho todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário